PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Corinthians perto de fechar com ex-zagueiro do Santos

Mercado da Bola: Corinthians perto de fechar com ex-zagueiro do Santos

Revelado nas categorias de base do Santos, Robson Bambu ganhou notoriedade com a camisa do Athletico-PR. Em Curitiba, o bom futebol renderam convocações para a seleção brasileira sub-23 no Pré-Olímpico de 2020.

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Corinthians agenda exames médicos e fica perto de Robson Bambu

O Corinthians está perto de acertar a contratação de um zagueiro para 2022. Trata-se de Robson Bambu, 24 anos, e que estava no Nice, da França. Segundo informações do ge.com, a diretoria do Timão acertou um empréstimo com os franceses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, Bambu tem viagem programada para o Brasil, onde será submetido a exames médicos e, posteriormente assinar o contrato com o time paulista. O período é de uma temporada. Vale lembrar que o jogador vem um tempo sem jogar em razão de uma cirurgia no tornozelo.

Robson Bambu está no Nice desde agosto de 2020. Na ocasião, os paranaenses fecharam a transferência por 8 milhões de euros (R$ 47 milhões na cotação da época). Depois de um início animador, o defensor acabou perdendo espaço entre os titulares, principalmente quando dois atletas do setor chegaram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva nesta quarta, Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, foi justamente questionado sobre as chances de contratar um zagueiro.

– Zagueiro é uma posição que a gente entende ter uma carência. O Bruno chegou, joga de lateral e zagueiro. Não precisamos ter pressa, mas é uma posição que podemos reforçar, sim – disse Duílio.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective