Clube carioca recusou primeira investida, mas clube mexicano não vai desistir
O Flamengo recusou a primeira investida do Cruz Azul pela contratação do zagueiro Léo Pereira. O clube foi consultado pelos mexicanos sobre o valor do atleta, mas prontamente definiu que o defensor não está à venda.
Entretanto, segundo o jornalista Venê Casagrande, o Cruz Azul decidiu que voltará a carga pelo jogador e mais uma vez procurará o Flamengo. A análise é sobre como será feita a abordagem pelo zagueiro e quais valores podem ser apresentados já na próxima consulta.
O Flamengo vislumbra recuperar o alto investimento que fez por Léo Pereira, que chegou ao clube em 2020 por cerca de R$ 34 milhões vindo do Athletico Paranaense. Não convenceu os torcedores e têm sido criticado com a camisa do clube.
Léo Pereira
O zagueiro de 25 anos foi revelado pelo Athletico Paranaense e estreou no time principal em 2013. Passou a ganhar oportunidades no elenco, mas acabou emprestado em 2015 ao Guaratinguetá. Passou ainda por empréstimos ao Náutico e ao Orlando City, dos Estados Unidos, antes de voltar ao clube em 2018 para se tornar titular absoluto. Campeão da Copa Sul-Americana em 2018 e da Copa do Brasil em 2019, acabou contratado pelo Flamengo em 2020.
Leia também: