Michael não é mais jogador do Flamengo e agora defender o Al Hilal, da Arábia Saudita
O Flamengo publicou em suas redes sociais a oficialização da saída de Michael do clube. O jogador agora vai atuar pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.
Veja a publicação do Flamengo:
Chegou, lutou, nos cativou, nos divertiu e venceu. E venceu muito! Obrigado por tudo, Micha! Todo sucesso do mundo pra você, robozinho! Estará sempre em nossos corações! Quando ele tá feio… EXQUECE, FIO! 🤖❤️ #ValeuMicha pic.twitter.com/a6PUV3ilzO
— Flamengo (@Flamengo) January 28, 2022
“Chegou, lutou, nos cativou, nos divertiu e venceu. E venceu muito! Obrigado por tudo, Micha! Todo sucesso do mundo pra você, robozinho! Estará sempre em nossos corações! Quando ele tá feio… EXQUECE, FIO!”
Veja o anúncio oficial do Al Hilal:
🎬 من بلاد البن إلى عمق الحضارة 🇸🇦#فيديو_الهلال#الهلال pic.twitter.com/nabnBvNCdl
— نادي الهلال السعودي (@Alhilal_FC) January 28, 2022
“Da terra do café às profundezas da civilização!”
O Al Hilal pagou ao Flamengo 8,45 milhões de dólares (R$ cerca de 46 milhões, na cotação atual) para ficar com 80% dos direitos federativos de Michael. O jogador assina com os árabes por três anos e terá sua primeira experiência internacional.
Michael
O atacante de 25 anos é conhecido por não ter feito base e ter sido descoberto em campeonatos de várzea de Goiás. Após problemas extracampo, Michael foi convidado para testes no Monte Cristo. Após se destacar, foi para o sub-20 do Goiânia, sendo alçado ao time profissional em 2016. No mesmo ano foi para o Goianésia, onde se destacou e foi contratado pelo Goiás, aos 22 anos, para a disputa da Série B em 2017. Conquistou fama no clube esmeraldino e se transformou no principal jogador do time em 2018 e 2019, quando alcançou seu ápice. Em 2020 foi para o Flamengo, mas apenas em 2021 deslanchou no clube.
Leia também: