Atacante está em fim de contrato com o clube argentino e pode ter o Atlético-MG como destino
O Atlético-MG segue de olho no mercado da bola em busca de novos reforços. O atual campeão do Brasileirão e Copa do Brasil avançou nas negociações por Cristian Pavón, atacante argentino do Boca Juniors. As informações são da TNT Sports da Argentina.
O jogador de 25 anos não deve permanecer no Boca e tem contrato apenas até junho de 2022. Ele é alvo do Atlético-MG e se tornou uma forte opção para o Galo, de acordo com a fonte. Inclusive, Pavón já pode assinar um pré-contrato e se transferir ao clube mineiro sem custos após o fim do vínculo com o time argentino.
As sondagens do Atlético-MG com o atacante não são de agora. O clube já quis o atleta em 2020, mas as negociações não foram adiante. Agora, com o contrato perto do fim, a possibilidade é real.
O Galo já conta com seis estrangeiros no elenco: Zaracho e Nacho Fernandéz (Argentina), Savarino (Venezuela), Dylan Borrero (Colômbia), Eduardo Vargas (Chile) e Diego Godín (Uruguai), zagueiro recém-contratado.
Enquanto busca reforços, o Atlético-MG define também o novo comandante: trata-se de Antonio Mohamed, que assume a vaga deixada por Cuca.
LEIA TAMBÉM
Técnico do Atlético-MG, ‘El Turco’ Mohamed terá custo alto por mês; veja valores
Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro
Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro
Sem descartar jogar no Brasil, Cristiano Ronaldo projeta até que idade quer seguir com a carreira