Gabriel foi desligado do Atlético após ser acusado de agredir a namorada
O Atlético oficializou ontem uma decisão que já havia sido tomada no final do ano passado. Após ser acusado de agredir a namorada, Gabriel dos Santos Oliveira, 18 anos, foi desligado do clube mineiro. A ocorrência aconteceu em dezembro. Ele negou as agressões. Nesta quarta, o registro da rescisão contratual foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
– Diante dos recentes fatos envolvendo o atleta da base Gabriel Oliveira, preso ontem, sob acusação de bater na namorada, o Atlético informa que o jogador será desligado do clube. O Galo lamenta profundamente o ocorrido e reitera que repudia veementemente qualquer ato de violência contra mulheres – escreveu a assessoria de comunicação do Atlético-MG, em nota divulgada à época.
Na ocasião, Gabriel do Santos foi levado à delegacia em Vespasiano, na Grande BH, por uma suposta agressão à namorada, no no bairro Jardim da Glória.
De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada de Gabriel contou que o casal foi até um bar no centro de Belo Horizonte e após a saída, houve uma discussão forte, que culminou, segundo ela, em agressões, com Gabriel a empurrando.
Conforme o registro policial, a vítima contou que o namorado disse: “Se você denunciar, acabo com a sua vida”.
Outra versão
Aos policiais, Gabriel negou as agressões e disse que a briga teve início por ciúmes da namorada e que apenas se defendeu das investidas da jovem.
Gabriel integrava as categorias de base do Galo
LEIA TAMBÉM: