Jogador recebeu ofertas de empréstimo dos dois clubes, mas resolveu não aceitar nenhuma delas
O Bahia, que vai disputar a Série B, e o Fortaleza, que está na Série A e vai disputar a Libertadores, entraram em disputa pelo mesmo reforço nos últimos dias, mas não obtiveram sucesso. Ambos fizeram proposta por Caio Vidal, atacante que perdeu espaço no Internacional nos últimos meses, mas o jogador não quis saber de deixar o Colorado, segundo publicou o jornalista Venê Casagrande.
O motivo para Caio Vidal ter recusado ambas as equipes é o desejo do jogador em buscar espaço com a camisa do Internacional em 2022. O atleta foi revelado pelo clube e foi titular no fim da campanha do Brasileirão de 2020, quando o Internacional perdeu o título para o Flamengo na rodada final.
Tanto o Bahia, quanto o Fortaleza formalizaram as propostas, mas o próprio atacante não deixou que as negociações caminhassem e decidiu continuar buscando espaço no clube de Porto Alegre.
Caio Vidal
O atacante de 21 anos iniciou no futebol na base do Porto-PE, e ficou por lá até chegar para o sub-20 do Internacional em 2019. Fez poucos jogos, passou pelo sub-23 do Colorado, e logo foi integrado ao time principal, em 2020, quando ganhou espaço com Abel Braga. Entre 2020 e 2021, Caio Vidal disputou 52 jogos pelo Inter e marcou quatro gols.
Leia também: