PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Após deixar o Cruzeiro, Wellington Nem pode defender outro clube da Série B

Mercado da Bola: Após deixar o Cruzeiro, Wellington Nem pode defender outro clube da Série B

6 promessas do futebol brasileiro em fim de contrato para seu time contratar em 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador deve assinar contrato e ser anunciado nos próximos dias para disputar a temporada

O atacante Wellington Nem, que defendeu o Cruzeiro na última Série B e está sem clube até então, deve ser o mais novo reforço da Ponte Preta para 2022, segundo publicou o jornalista Lucas Rossafa, do Correio Popular. Resta apenas que a Ponte encontre um valor que consiga arcar e que agrade ao atleta, que foi titular em parte da última Série B pelo Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A tendência é que tudo se resolva nesta semana entre o que oferece a Ponte e o que quer Wellington Nem e seu estafe. O jogador teria em mãos outra proposta de uma equipe da segunda divisão, mas gostaria de defender a Ponte Preta pelo projeto apresentado.

O atacante é visto como importante reforço, já que atua justamente em uma das posições mais carentes do elenco comandado por Gilson Kleina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Wellington Nem

O atacante fez toda sua base no Fluminense, mas estreou como profissional em empréstimo ao Figueirense, em 2011, tendo brilhado já em seu ano de estreia. Em 2012 voltou ao Fluminense e foi titular na conquista do Campeonato Brasileiro, tendo ficando na equipe até o meio de 2013, quando acabou vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em 2017 retornou ao Brasil por empréstimo ao São Paulo, mas não conseguiu destaque e retornou ao clube ucraniano. Em 2019 acertou seu retorno ao Fluminense, mas não repetiu a primeira passagem e saiu em 2020 para o Fortaleza. Com poucos jogos, fechou com o Cruzeiro em 2021, tendo disputado 23 jogos, mas sem marcar gols.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Better Collective