PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Aubameyang é disputado por Barcelona e Juventus

Mercado da Bola: Aubameyang é disputado por Barcelona e Juventus

Alan Kardec no Palmeiras, Thiago Neves no Fluminense, bolada por Endrick, Falcão García no Corinthians: as últimas do mercado da bola

Por Fabrício Carvalho em 28/01/2022 10:17 - Atualizado há 11 meses

Alex Pantling/Getty Images

Aubameyang está barrado no Arsenal por questões disciplinares, mas o atacante pode ganhar uma nova chance em 2021/22 no Barcelona ou na Juventus

Informações divulgadas pelo The Athletic UK nesta sexta-feira (28) apontam que o Arsenal recebeu propostas oficiais de empréstimo do Barcelona e da Juventus pelo atacante Pierre-Emerick Aubameyang.

Cabe ressaltar que na última semana o atacante do Arsenal já havia recebido uma proposta de empréstimo do Al-Hilal, da Arábia Saudita, com opção de compra, mas o jogador quer permanecer atuando no futebol europeu.

Por isso, as propostas de Barcelona e Juventus agradaram Aubameyang que está com futuro sob risco no Arsenal desde que foi afastado por “conduta indisciplinar”. Desde o início desta semana, o atacante está treinando sozinho.

Aubameyang pode abrir espaço para novo atacante no Arsenal

O contrato de empréstimo de Aubameyang é visto como prioridade para o Arsenal que deseja ter mais dinheiro para ampliar a variedade no ataque restando apenas três dias para o encerramento do Mercado da Bola no futebol europeu.

Por fim, tudo indica que a Juventus está sendo responsável por movimentar o tabuleiro desta negociação pois o atacante Alvaro Morata (emprestado para o Atlético de Madrid) pode estar de saída definitiva do clube italiano. Mas caso isso não ocorra, o Barcelona vira destino mais provável para Aubameyang.

Cabe ressaltar também que a Juventus já contratou  Dusan Vlahovic, mas fontes asseguram ao The Athletic que o croata foi contratado para jogar ao lado de Aubameyang e Dybala.

 

LEIA MAIS

Exit mobile version