Novela envolvendo o atacante francês estaria próximo de um desfecho
Sem renovar com o PSG, Mbappé pode estar vivendo os últimos momentos no clube francês. De acordo com o jornal “Bild“, o atleta fechou um pré-acordo com o Real Madrid para desembarcar na capital espanhola após ficar livre no mercado. Com interesse de atuar no time merengue, o camisa 7, caso a transferência seja fechada, será dono de um salário astronômico.
Dizendo “sim” ao Real Madrid, Mbappé alinhou ganhos de 50 milhões de euros (R$ 300 milhões) por temporada. Mediante o fato das iminentes saídas de nomes como Isco, Marcelo e Bale, a equipe madrilenha irá abrir espaço em sua folha salarial. Além disso, o francês vai chegar sem custos, motivo pelo qual nenhuma infração financeira vai ser cometida na operação.
Em dezembro, Leonardo, diretor de futebol do PSG, se mostrou esperançoso com uma possível renovação. Porém, ele indicou que a vontade do jogador pode ser irreversível, já que o Real Madrid sempre foi seu sonho.
“Com 22, 23 anos, Kylian alcançou uma incrível maturidade. É uma situação complicada, no sentido de que todos gostariam que ele ficasse toda a vida, mas temos que respeitar. Ainda acho que temos boas possibilidades de renovação. Eu acredito nisso”, disse ao canal “Journal du Dimanche”.
Ainda com vínculo ativo, Mbappé estará presente no duelo entre PSG x Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League. Sendo assim, ele pode acabar ajudando na eliminação do seu futuro clube, algo que promete esquentar ainda mais o confronto.
LEIA TAMBÉM
PSG mira atacante “inusitado” para ser o substituto de Mbappé
Mercado da Bola: “Novela Mbappé” tem reviravolta e jogador pode renovar com o PSG
Real Madrid descarta “sensação” do futebol europeu e foca em Mbappé
Mbappé no Real Madrid? Meia do PSG diz que jogadores “brincam” sobre o assunto
Mercado da Bola: Newcastle anuncia a contratação de Bruno Guimarães
Mercado da Bola: Zenit anuncia contratação de Yuri Alberto, ex-Internacional
CBF considera Austrália como alternativa para amistosos do Brasil em junho
Sinal verde? O que pensa Castellanos sobre jogar no Internacional