Mazinho foi campeão da Copa do Mundo com o Brasil em 1994
A seleção brasileira, que já tem vaga garantida na Copa do Mundo de 2022 e que faz uma campanha histórica nas Eliminatórias, ainda gera desconfiança nos brasileiros. Mas, para o tetracampeão Mazinho, os comandados de Tite chegam no Mundial para disputar o título da competição.
“O Brasil sempre sai desacreditado. Eu acho que a última vez que fomos como grandes favoritos foi em 2006. Era um time maravilhoso que não conseguiu passar das quartas de final. Então eu acredito que o Brasil sabe sair dessa situação e conseguir brigar pelo título. A matéria-prima é muito boa”, afirmou o ex-jogador em entrevista à TV Cabo Branco.
Mazinho também afirmou que Hulk é o melhor jogador do futebol brasileiro. Para o ex-jogador, o atacante do Atlético-MG tem que estar na Copa do Mundo deste ano.
“Eu tenho certeza que sim. Acho que o Brasil já rompeu essa barreira de que jogador com 30 e poucos anos não pode estar na Seleção. A Seleção precisa entender os jogadores que estão em momentos maravilhosos, como é o caso de Hulk. Ele é o melhor jogador do futebol brasileiro, é artilheiro e é campeão. No nível que jogou em 2021, ele tem grande possibilidade de ir para a Copa do Mundo. E, quem sabe, ele não se torna o segundo paraibano campeão mundial”, disse.
LEIA MAIS:
Diego Costa define futuro e comunica o Corinthians sobre decisão
Troca no Tigres pode ‘melar’ negociações de São Paulo, Palmeiras e Flamengo
Site espanhol diz que Diego Costa tem acordo encaminhado com novo clube