Floyd Mayweather anuncia que lutará em Dubai contra youtuber
Floyd Mayweather has stated that his next exhibition fight will take place on Feb 20th at the helipad on top of the Burj Al Arab in Dubai, UAE. Opponent TBC, but Mayweather named YouTuber/social media star 'Money Kicks' as a possibility. pic.twitter.com/6mJhAPAPkX
Astro do boxe fará duelo de exibição contra herdeiro de família milionária num heliporto de um hotel
Mais uma vez os caminhos de Floyd Mayweather Jr se cruzarão com os astros do Youtube. O astro do boxe disse que está marcando uma luta em fevereiro contra um youtuber em Dubai (EAU), segundo o site Boxing Junkie.
De acordo com as informações, o nome ao qual ‘Money’ pretende enfrentar é o de Reshad Belhasa, mais conhecido como ‘Money Kicks’. O duelo está marcado para o dia 20 de fevereiro num local bastante inusitado para uma luta da nobre arte: o heliporto do Burj Al Hotel, um dos mais conhecidos da região.
O duelo entre o americano e o lutador dos Emirados Árabes será em regras de exibição, sem contar nos carteis de ambos os lutadores. De acordo com o informado pelo boxeador, apenas um pequeno público poderá assistir in loco ao combate,
— Michael Benson (@MichaelBensonn) January 3, 2022
Longe do boxe profissional desde sua vitória sobre Conor McGregor em 2017, o lutador de 53 anos vem apenas fazendo duelos sem muito compromisso, o mais recente deles contra Logan Paul, em junho de 2021. Agora, terá umr ival muito mais novo que ele (Mayweather completará 45 anos quatro dias antes do evento enquanto ‘Money Kicks’ tem apenas 19.
Reshad Belhasa é herdeiro de um império bilionário em Dubai, com fortuna estimada em R$ 30 bilhões. Com mais de 3 milhões de seguidores no Youtube, o também lutador fez duas lutas profissionais no boxe, saindo-se vencedor de ambas.
LEIA TAMBÉM
Astro do UFC dispara contra Neymar e diz que “acabaria” com o craque
Gabigol? Fred? Romário diz se existe atleta com sua qualidade no Brasil
Clubes da Série C pedem reivindicação para competição com 38 rodadas
Mistério e comoção: Corpo de lutador de MMA é encontrado em floresta dois anos após sumiço
Acabou a rivalidade? Técnico de McGregor diz que irá torcer por José Aldo