Mas hein? Jobson deixa clube pernambucano para jogar no Paraguai, mas é anunciado por time da Paraíba
Jobson fechou com o Sete de Setembro recentemente, mas sequer entrou em campo pelo time
Jobson fechou com o Sete de Setembro recentemente, mas sequer entrou em campo pelo time
O atacante Jobson, no auge dos seus 33 anos de idade, segue causando polêmica no futebol. No começo deste ano de 2022, o Sete de Setembro, de Pernambuco, anunciou a contratação do jogador, que, inclusive, deu entrevistas como novo reforço do clube.
Alguns dias depois, porém, Jobson deixou o Sete de Setembro alegando que tinha uma proposta melhor do futebol paraguaio, sem informar o clube.
“O Sete de Setembro Esporte Clube vem por meio deste comunicar a toda nação setembrina que o atacante Jobson recebeu uma proposta do futebol paraguaio e não faz mais parte do elenco Guará para a temporada 2022”, disse o clube pernambucano no Instagram.
Mas o futuro do jogador ex-Botafogo será mesmo o futebol brasileiro. Nesta quinta-feira (20), o Sport Lagoa Seca anunciou a contratação de Jobson para disputa do Campeonato Paraibano.
“Fala galera do Sport Lagoa Seca, o pai está na área. Estamos juntos aí, galera”, disse Jóbson em vídeo divulgado pelo clube da Paraíba.
“O atacante Jobson é a nova contratação do Sport para o Campeonato Paraibano 2022. Com passagens marcantes por grandes clubes do Brasil, a exemplo de Botafogo, Atlético Mineiro e Bahia, recentemente o craque esteve no Capixaba-ES onde foi artilheiro da Copa Espirito Santo. Jobson já se juntará ao elenco do Sport nesta sexta-feira (21)”, disse o Sport no Instagram.
LEIA TAMBÉM
Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton
Sensitiva faz previsão importante sobre a vida do atacante Neymar para 2022
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro