Atacante queria atuar com a camisa do Athletico, mas acordo não aconteceu
O atacante Marlos, brasileiro naturalizado ucraniano, está assumindo um novo desafio na sua carreira e depois de tantos anos jogando no Shakhtar Donetsk, o jogador vai atuar no futebol dos Estados Unidos, na Major League Soccer.
Marlos respondeu a um torcedor de maneira informal no Instagram sobre a possibilidade de atuar no futebol brasileiro e garantiu que o Athletico, clube que ele queria defender em 2022, não fez propostas.
“O clube não tem interesse [Athletico]. Fiquei à disposição, não me fizeram proposta, recusei uma renovação do Shakhtar para poder acertar, mas quando cheguei, descobri que o clube não tinha interesse na minha contratação. Enfim, continuarei torcendo e admirando o clube”, garantiu Marlos.
Propostas no Brasil por Marlos
O jogador ainda relatou que recebeu propostas para jogar no São Paulo e no Atlético-MG nesta temporada, além de ser sondado por outros clubes, no entanto, o destino do atacante será o futebol dos Estados Unidos.
“Eu decidi jogar nos Estados Unidos pelo fato de não ter nenhum tipo de procura (do Athletico). Fico chateado, mas infelizmente é isso. Tive proposta do São Paulo, do Atlético Mineiro e de alguns times do Brasil. Recusei todas. Mas enfim, acontece, vida que segue e sorte aí para vocês nesse ano”, completou.
LEIA TAMBÉM
Flamengo ou Internacional? Presidente do Atlanta United abre o jogo sobre saída de Ezequiel Barco
Técnico campeão olímpico recusa oferta para assumir o Corinthians
Alvo de Corinthians e Atlético-MG, Felipe pode acertar com novo clube para 2022
Flamengo: Sem acordo por Léo Pereira, Cruz Azul encaminha acerto com novo zagueiro