O Santos divulgou a lista inicial de inscritos para o Paulistão, e Marinho foi a principal ausência. Veja a justificativa do Peixe para a não-inscrição do atacante
O ‘Mercado da Bola’ segue agitado no futebol brasileiro, e apesar de boa parte dos estaduais já terem iniciado, os clubes ainda se mexem atrás de reforços. E o nome que tem agitado o noticiário esportivo nas últimas horas, é o de Marinho, atualmente no Santos. O Torcedores.com noticiou em primeira mão, que o Flamengo fez proposta milionária pelo atacante do Peixe, e um indício de que a negociação possa estar avançando, foi dado no início desta quarta(26). Marinho ficou de fora da lista inicial de inscritos do Santos no Paulistão.
O que o Santos alega?
Oficialmente, o clube diz que Marinho ainda está recuperando a forma física depois de ter testado positivo para a covid-19 no início da pré-temporada. Mas curiosamente, o atacante aparece em várias fotos treinando com os demais atletas, e aparecia até nas prévias de escalação do Santos para o duelo contra a Inter de Limeira.
Lembrando que, o atacante pode ser inscrito até o dia 25 de fevereiro, mas se aparecesse nesta lista inicial, só poderia ser substituído no mata-mata do Paulistão.
Marinho no Flamengo?
Na noite de ontem (terça, 25/01), uma fonte do Santos confidenciou à reportagem do Torcedores.com, que o Flamengo já teria feito uma proposta oficial por Marinho. Os valores giram em torno de 2 milhões de dólares (cerca de 11 milhões de reais). Essa seria a última oportunidade do Peixe de faturar com o atleta, pois seu contrato vai até 31/12/2022. Sendo assim, a partir de julho, ele já pode assinar com qualquer clube, sem necessidade de nenhuma compensação financeira.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwelNsTXpoaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter