Contando com o atacante para 2022, Santos pode ter Ricardo Gourlart e Marinho na dianteira, já que Pablo optou por não ir ao time da Vila
Marinho pode ficar no Santos em 2022. De acordo com Edu Dracena, o time da Vila está contando com o atacante para a temporada, mesmo após as propostas de equipes como Internacional, entre outras de fora do Brasil. Ainda, o ex-jogador e agora membro do clube, afirmou que faltou interesse de Pablo, do São Paulo, jogar na equipe santista. Confira as principais notícias do Santos de hoje (17).
CONFIRA AS NOTÍCIAS DO SANTOS DESTA SEGUNDA (17)
Dracena declara que conta com Marinho para 2022
O executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, concedeu uma entrevista nesta segunda-feira. Entre outras coisas, o ex-jogador afirmou que conta com Marinho no elenco do Peixe para 2022. O atacante sofreu assédio de alguns clubes do futebol brasileiro, ficando bem próximo de acertar com Internacional. Além disso, Dracena também destacou que o jogador deseja jogar fora do Brasil. Apesar de a importante permanência de Marinho para a temporada, o contrato do atacante termina ao fim deste ano. Ou seja, em junho, o jogador pode assinar um pré-contrato, e deixar o Peixe de graça.
“Nenhum jogador é inegociável. Mas, para sair do Santos, tem que ser bom para clube e atleta. O Marinho está muito feliz e motivado. Está se dedicando nos treinamentos. Contamos com ele. Não houve proposta oficial de nenhum clube para nenhum atleta. Muitas sondagens, às vezes nem é verdade, mas soltam”, afirmou Dracena.
Dracena diz que ‘faltou interesse’ de Pablo vir jogar no Santos
O Santos vem buscando se reforçar para a disputa do Campeonato Paulista e um dos nomes que surgiram na mira dos santistas foi o de Pablo, do São Paulo. Mas a negociação acabou não rendendo frutos devido a uma ‘falta de interesse’ do atacante de vir para a Vila Belmiro. Edu Dracena, executivo de futebol do Peixe, deu entrevista coletiva nesta segunda-feira (17) e falou sobre a negociação de Pablo e outros jogadores. Ao comentar especificamente sobre a situação do atacante são-paulino, o dirigente afirmou que o atleta não quis vir para o time e que só quer negociações com atletas que tenham vontade de vestir a camisa santista.
“Para contratar um atleta, tenho que ouvi-lo, entender quais são as demandas dele. Conversei com vários atletas, não só com o Pablo. Estou feliz com os jogadores que estão aqui. Vou trabalhar com quer trabalhar comigo no Santos”, declarou Dracena.
Copa do Brasil 2022: confira todos os confrontos da primeira fase do torneio
A CBF sorteou nesta segunda-feira (17) os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2022. Ao todo foram 80 times divididos em oito potes com dez equipes, de acordo com o Ranking Nacional de Clubes. O Santos joga contra o Salgueiro-PE. Confira aqui a lista completa.
F1: Irmão de Charles Leclerc vai pilotar em equipe da Fórmula 3, em 2022, e se aproxima da Ferrari
Seleção Brasileira de futebol americano: como foi a última convocação do Brasil Onças, em 2017?