Marinho no Internacional? Santos faz jogo duro e negociação esfria
Com contrato com o Santos até o fim de 2022, atacante só deve sair em caso de proposta de fora do Brasil
Com contrato com o Santos até o fim de 2022, atacante só deve sair em caso de proposta de fora do Brasil
Marinho despertou o desejo do Internacional para 2022. No entanto, o Santos faz jogo duro pelo jogador e não tem a intenção de negociá-lo para algum clube brasileiro. Ele tem contrato com o Peixe até o fim deste ano.
Segundo Marinho Saldanha, do Uol, o Inter recuou nas tratativas. O objetivo do clube do sul era abater uma dívida antiga do Santos e envolver algum outro jogador na negociação. O Santos não se animou e Marinho segue desejando sair somente se for para um time de fora.
Portanto, é provável que o camisa 11 seja jogador do Alvinegro da Vila Belmiro durante 2022. Ele foi eleito o Rei da América pela temporada de 2020, mas conviveu com lesões e altos e baixos em 2021.
Em setembro do ano passado, ele gerou polêmica ao atacar a diretoria e deixar o futuro em aberto: “Eu quero sair pela porta da frente com o clube ganhando dinheiro. É um momento que eu preciso. Se me bloquearem de novo para eu não sair, eu fico. Não oferecem um plano de carreira pra mim. Falei para ao presidente: quero estar focado aqui, mas depois do Brasileiro, no ano que vem, quero procurar algo pra minha vida”, desabafou na época.
No entanto, Marinho suavizou o discurso nos meses seguintes e foi importante na luta do Santos contra o rebaixamento.
LEIA TAMBÉM
Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias do futebol
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 20 goleiros com contrato no fim em 2022; saiba quais
Thiago Galhardo promete voltar ao Internacional se Marinho fechar com o clube