Renovação de joia, Marinho na Arábia, Marcos Leonardo e mais: as notícias do Santos de hoje (13)
Lateral de saída, Maicon na mira, venda de Marinho e mais: as notícias do Santos de hoje (10)
No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Santos desta quinta-feira (13)
O peixe segue com problemas para negociar o contrato de seus atletas, enquanto uma joia assinou renovação nesta quinta-feira (13). Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Santos hoje.
Imbróglio nos casos de Marcos Leonardo e Marinho, rosto conhecido no CT do Rei Pelé, marcaram as principais notícias do clube da baixada santista.
Lembra dele?
Velho conhecido da torcida santista, o atacante Junior Moraes que pertence ao Shakhtar Donetsk, está utilizando os equipamentos do CT do Rei Pelé, para aprimorar a parte física. O atacante ganhou o carinho dos santistas após marcar o segundo gol da vitória do peixe sobre o São Caetano, garantindo o título do Paulistão 2007.
Ricardo Goulart
Principal contratação para a temporada, Ricardo Goulart iniciou os trabalhos no campo do peixe. A ideia inicial dos dirigentes é ter cautela quanto a estreia do jogador que deve ser utilizado como um meia-atacante, quase segundo atacante, no esquema de Fabio Carille.
Joia
Destaque na atual Copinha, Weslley Patati, de 18 anos, renovou com o Santos até 2024.
Marcos Leonardo
Por um motivo “inusitado” a difícil renovação de Marcos Leonardo deve se alastrar por mais dias. O pai do atacante está na cidade de Itapetinga, na Bahia, uma das mais afetadas pela forte chuva. Sendo assim, a reunião do atacante junto ao seu pai e empresários foi adiada para o próximo fim de semana.
Marinho
A princípio, o futuro do atacante não deve ser no futebol brasileiro. Depois de trocar de empresários e assinar com a Zagallo Sports, os novos agentes aguardam um desfecho com o futebol arábe. Segundo o UOL Esportes, Marinho tem um desejo de morar em Dubai.
LEIA TAMBÉM
Santos: 5 reforços que seriam presentes para a torcida em 2022
7 promessas do Santos que não vingaram