Elenco do Flamengo levou ‘dura’ ainda em 2021 após derrotas decepcionantes
O Flamengo teve um 2021 decepcionante, com dolorosas derrotas nas principais competições. Marcos Braz revelou que mandou um duro recado para o elenco, além de revelar o planejamento com Paulo Sousa, o novo treinador.
“Já tínhamos conversado ainda no ano passado de que neste ano a margem para manobras seria menor e teria mais cobrança. Todos sabiam que seria um ano diferente, com mudanças que vão seguir acontecendo gradativamente”, ressaltou ele, confirmando que a cobrança no elenco será maior em 2022.
Depois de muitas especulações, inclusive com Jorge Jesus no meio, o Flamengo anunciou Paulo Sousa, que chegou criando novas regras nos bastidores. O dirigente do clube abriu o jogo sobre os planos com o português.
“Nosso planejamento já previa um dia a dia diferente e isso foi conversado e alinhado em parceria com o novo treinador nas reuniões após o acerto. Passamos para eles o que queríamos para que a reestruturação do departamento fosse encaixada com a metodologia do Paulo e de sua comissão”, completou Marcos Braz, em entrevista ao ge.
Algumas atitudes de Paulo Sousa foram assunto de debates. Ele implementou o ponto biométrico para marcar horários, obrigatoriedade de refeição pré e pós-treino, novos horários de treinamento e restrição ao uso de celular. Ademais, pediu um telão no Ninho do Urubu para auxiliar nos treinos diários.
Ex-Flamengo, goleiro César não fecha com Coritiba e surpreende com novo destino
Landim quebra o silêncio sobre possível contato para trazer Douglas Costa para o Flamengo
Dívida milionária! Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
Pelé está com câncer generalizado? Veja o que se sabe e a repercussão pelo mundo
Rival do Palmeiras, São Paulo perdeu Endrick após oferecer apenas R$ 150 de ajuda de custo
Flamengo sofre penhora da Justiça por dívida de quase R$ 127 milhões
Brasileirão desbanca ligas europeias e fica com o prêmio de campeonato mais forte do mundo em 2021