Marcos Braz fala sobre chance do Flamengo investir na contratação definitiva de Andreas Pereira
Contrato de empréstimo de Andreas Pereira com o rubro-negro é válido somente até o fim de junho
Apesar do grave e decisivo erro na final da Copa Libertadores, quando o Flamengo acabou perdendo o título da competição para o Palmeiras, o meio-campista Andreas Pereira pode seguir no elenco Rubro-Negro após o período de empréstimo junto ao Manchester United, em junho de 2022. E a eventual permanência pode ser definitiva.
Em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz afirmou que o clube pretende fazer uma investida pela permanência do jogador, mas destacou que só irá tratar do assunto no momento adequado
— Sim, o Flamengo tentará a contratação em definitivo do Andreas. No momento certo, no momento adequado. Se vai ser possível ou não, a gente não pode falar ainda. Ele é do Manchester United, um dos maiores da Europa. Tem que ter calma e cuidado. Tem que ser o melhor possível para o Flamengo e para o jogador para ter êxito – disse o dirigente do rubro-negro.
+ Marcos Braz dá declaração definitiva sobre chance de Pablo Marí voltar ao Flamengo em 2022
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGQjJpUFFETiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Se quiser comprar Andreas Pereira em definitivo, o Flamengo terá desembolsar algo em torno de 20 milhões de euros, ou cerca de R$ 128 milhões na cotação atual, para comprá-lo junto ao Manchester United, que tem vínculo com o jogador até junho de 2023.