‘Limpa’ no Manchester United? Crise nos vestiários implode e 11 jogadores ameaçam deixar o clube; veja lista
United ostentava oito jogos de invencibilidade, mas voltou a cair no fechamento da 21ª rodada do Inglês
Fora da zona classificatória para competições continentais via Premier League, o Manchester United vivencia uma temporada de instabilidade. Na última terça-feira (4), os Red Devils caíram para o Wolverhampton, em pleno Old Trafford, o que amplificou as críticas da torcida sobre a equipe e o técnico Ralf Rangnick.
Segundo informações do jornal britânico “Daily Mirror”, a derrota “despertou fantasmas no elenco”, com 11 jogadores manifestando o desejo de sair do clube, tendo em vista o rumo que o United vem tomando. O período revela que entre os insatisfeitos estariam meia Jesse Lingard, o volante Donny van de Beek, o zagueiro Eric Bailly e o goleiro Dean Henderson.
“A atmosfera é realmente ruim no vestiário e parece que a equipe vai ter grandes problemas no futuro”, afirma uma fonte não revelado na matéria publicada pelo Daily Mirror.
O jornal ainda aponta que muitos jogadores do Manchester United não estão aprovando a forma de tratamento aplicada pelo técnico Rangnick, que ficará na função como interino até o final da atual temporada, e posteriormente irá assumir uma função na diretoria do clube.
Sétimo colocado na Premier League, o United está longe dos líderes, com apenas 31 pontos somados em 57 disputados. O próximo compromisso do time de Cristiano Ronaldo e cia ocorre na segunda-feira (10), às 16h55 (de Brasília), diante do Aston Villa, pela 3ª fase da Copa da Inglaterra.
Cavani e outros dois jogadores estariam insatisfeitos com Cristiano Ronaldo no United
Ex-Liverpool detona técnico do Manchester United: “Fica inventando”
Wolverhampton marca no fim e vence Manchester United no Old Trafford
Palmeiras ex-jogador do Manchester United para reforçar defesa em 2022
Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado
Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes