Manchester United teria vestiário ‘rachado’ entre grupo de CR7 e outros atletas
Grupo de atletas ‘lusófonos’ e o restante do elenco dos Red Devils estariam brigados, segundo informações
Grupo de atletas ‘lusófonos’ e o restante do elenco dos Red Devils estariam brigados, segundo informações
As mudanças no Manchester United parecem não ter sanado os diversos problemas internos dentro do clube. E agora há a informação de uma possível ‘divisão’ dentro do elenco no qual um dos principais ‘centros’ é sua grande estrela, Cristiano Ronaldo.
O tabloide inglês Daily Mirror divulgou nesta semana a existência de dois grupos distintos de atletas dentro do elenco dos Red Devils. As duas ‘panelas’ seriam formadas pelo grupo dos atletas lusófonos (com CR7, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, além dos brasileiros Alex Telles e Fred) e os que não falam português.
A extensão do impacto de tal vestiário ‘rachado’ não foi revelada pelo jornal, mas há vários desacordos entre os dois lados nas últimas semanas. Além disto, métodos de treinamento impostos pelo técnico Ralf Rangnick estão sendo fortemente contestados pelo elenco do United e há diversos vazamentos de informações sobre a insatisfação dos atletas com a situação do clube.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsRkVpU1Q4WSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
E com isso, há o temor de que muitos dos principais jogadores queiram deixar Old Trafford. Cristiano Ronaldo seria um deles, com rumores de que o jogador estaria ‘arrependido’ de ter voltado ao Manchester United e até estaria discutindo ir uma possível ida para o Barcelona, segundo rumores da imprensa europeia.
Em entrevista recente, Rangnick admitiu a existência de ‘atletas infelizes’ dentro do United e que tenta ‘driblar’ tais insatisfações, apesar da situação complicada dentro de campo que vive o United, que não está brigando para liderar a Premier League.
“Só dez jogadores de campo podem jogar e mais três substituições, então há uma grande quantidade de atletas que não jogam ou nem são relacionados. Os jogadores estão todos infelizes com essa situação e isso é óbvio. Tento explicar aos nossos jogadores o porquê deles não estarem jogando e isso é um problema para nós e outros clubes”, afirmou o treinador dos Red Devils.
O único alívio que o Manchester United tem é que está nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa, em que enfrenta o Atlético de Madrid.
LEIA TAMBÉM
Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo
Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022
Dívida pesada! Confira quanto o Cruzeiro tem que pagar a clubes até 2023
Atlético de Madrid entra na briga por Nikola Milenkovic, da Fiorentina
Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”