Manchester City: com sete acusações de estupro, Benjamin Mendy é transferido para prisão de segurança máxima
Julgamento de Mendy será em 24 de janeiro; ele segue afastado do clube inglês
Benjamin Mendy, do Manchester City, foi transferido para uma prisão de segurança máxima na Inglaterra. Ele é acusado por sete casos de estupro e está preso desde agosto. O clube o mantém afastado até o julgamento final.
O jogador francês foi transferido da Prison Altcourse, uma prisão de gestão privada, localizada na cidade de Liverpool, para a Strangeways, que é uma das mais seguras da Inglaterra e fica em Manchester. Por lá estão encarcerados criminosos considerados como extremamente perigosos para a sociedade.
Um fonte fez relato ao jornal The Sun: “Strangeways é uma das prisões mais difíceis do país. E ele terá problemas diante do número de torcedores do Manchester United que estão por lá. Eles vão gritar o seu nome por semanas para que ele não durma muito, especialmente porque é acusado de crimes sexuais. Há muitos torcedores do City também, mas, mesmo os mais ávidos, terão dificuldade em defender um suspeito de crimes sexuais”, disse.
Afastado do time de Pep Guardiola. o julgamente de Mendy ocorre em 24 de janeiro. Já foi negado pedidos de fiança por parte do lateral-esquerdo, que acumulou acusações nos últimos meses. Ele chegou no clube inglês em 2017 por um alto preço e esteve presente na conquista de três edições da Premier League, além de outras taças nacionais.
LEIA TAMBÉM
Nem Messi, nem Neymar: jornal aponta Mbappé como líder do PSG
Com indefinições por Jorge Jesus e Carvalhal, Atlético-MG ainda busca técnico para 2022
Além de Edenílson, Atlético-MG avaliou outro jogador do Internacional
Cabem no time? Atlético-MG tem seis jogadores que voltam de empréstimo; veja nomes
Campeão da Champions League com Messi no Barcelona surge irreconhecível; veja
Neymar lesionado: PSG define data para retorno do craque brasileiro; veja quando
Manchester City vira sobre o Arsenal e alcança a 11ª vitória consecutiva
Messi explica porque recusou a 10 do PSG, oferecida por Neymar