Mais reforços? Palmeiras se reúne para discutir Mundial e faz definição antes de estreia
Verdão debuta na temporada no próximo dia 23 de janeiro; estreia no Mundial ocorre em fevereiro
Verdão debuta na temporada no próximo dia 23 de janeiro; estreia no Mundial ocorre em fevereiro
Trabalhando intensamente na pré-temporada, o Palmeiras realizou um treino tático nesta manhã (14), nas dependências da Academia de Futebol. De acordo com informações do “ge”, o departamento de comunicação e a diretoria de futebol tiveram uma reunião para alinhar algumas situações sobre a disputa do Mundial de Clubes, e o regulamento interno do clube.
Até o momento, o clube anunciou cinco contratações: Lomba, Jailson, Atuesta, Navarro e Murilo. Nos bastidores há a busca por um atacante para fechar o primeiro ciclo de reforços. Lucas Alario, do Bayer Leverkusen era alvo direto, mas os alemães não facilitaram o negócio, e a transação foi descartada nesta tarde.. Diante disso, o nome de Álvaro Martínez, do Penãrol, deve voltar à pauta alviverde.
Além do debate sobre o Mundial e questões próprias do clube, ficou definido que o Verdão fará dois jogos-treino neste sábado (15), na Academia, contra dois adversários diferentes. Às 9h30, o oponente será a Juventus-SP, e às 16h30, o elenco palestrino encara o Primavera. Desde a reapresentação do plantel, o time palestrino fez dois jogos-treinos, e ainda não venceu.
Na atividade realizada no período matutino de hoje, Abel Ferreira teve quatro baixas por conta de quadros positivos para Covid-19: Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Rony e Jorge seguem em processo de recuperação e continuam afastados.
A estreia do Palmeiras na temporada foi antecipada para o dia 23 de janeiro, diante do Novorizontino, pela abertura do Paulistão. Já no Mundial de Clubes, o time de Abel Ferreira entra em ação no dia 8 de fevereiro, quando encara o vencedor do duelo entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.
Copinha: veja todos os confrontos da sequência do mata-mata
Palmeiras já liberou dez atletas do elenco para 2022; veja quem saiu
Luiz Adriano ficou perto do Botafogo, mas salário melou o negócio
Flamengo faz economia milionária com saída de Kenedy e quer usar valor com Soteldo