O Lyon pretende investir o dinheiro da venda de Bruno Guimarães na contratação do meia Romain Faivre, destaque do Brest na temporada francesa.
Com um dos destaques do time – Bruno Guimarães – de saída para o Newcastle, o Lyon já olha para o mercado à procura de um substituto. Dinheiro não vai faltar,, já que o meio-campista brasileiro deve render cerca de 40 milhões de euros (cerca de R$ 240 milhões) aos cofres da equipe.
De acordo com o jornalista francês Loic Tanzi, o Lyon já definiu um alvo para a atual janela de transferências: o meia Romain Faivre, 23, do Brest. O jogador, que tem passagens pelas seleções de base da França, é destaque na temporada e soma oito gols e seis assistências em 22 jogos.
“O Lyon definiu um alvo para substituir Bruno Guimarães: Romain Faivre, do Brest. As negociações começaram com o jogador que marcou oito gols e deu seis assistências pelo Brest [na temporada]”, disse o jornalista em sua conta no Twitter.
Tanzi ressaltou, no entanto, que Faivre não seria um substituto direto para Bruno Guimarães, pois não ocupa a mesma posição no campo.
“Faivre não vai substituir Guimarães, mas será [contratado] com o dinheiro de Guimarães. O Lyon vai procurar outro meio-campista para substituir o brasileiro”, completou.
Bruno Guimarães no Lyon
Contratado do Athletico Paranaense, Bruno Guimarães tem sido titular no Lyon desde que chegou, na temporada 2019/20. O volante soma 71 jogos pelo clube, três gols marcados e oito assistências.
LEIA MAIS:
Novo Beckham? Meia da Premier League é adorado por Guardiola e tem números absurdos em bolas paradas
Lesão de Benzema faz Real Madrid desistir de negociar Jovic
Sem clube, Eriksen treina com reservas do Ajax para recuperar forma física
Adriano se desculpa após ser autuado por dirigir com habilitação suspensa
Site vaza nova camisa principal do Bayern de Munique com listras horizontais; veja
Proposta de renovação não agrada, e Dybala está cada vez mais distante da Juventus
Conte critica elenco do Tottenham e diz que faltam jogadores importantes
Benzema defende Messi: ‘Quem critica, não entende de futebol’