PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lyon desmente acordo com Newcastle para venda de Bruno Guimarães

Lyon desmente acordo com Newcastle para venda de Bruno Guimarães

Por Flavio Souza em 26/01/2022 11:42 - Atualizado há 3 anos

Damien LG / Lyon

Recentemente foi noticiado que os dois clubes chegaram a um acordo para ida de Bruno Guimarães para o futebol inglês

Apesar de ter virado um “novo-rico” no mundo do futebol, o Newcastle vem encontrando problemas para reforçar seu elenco. Isso porque o clube vem oferecendo propostas para jogadores de diversos clubes, mas escutando diversas negativas, tanto de equipes como dos próprios atletas.

O rumor mais recente foi de que o time inglês fez uma proposta de 40 milhões de euros (cerca de R$ 245,7 milhões) por Bruno Guimarães, que defende o Lyon. Diversos portais informaram que o clube francês teria concordado com os termos e a transferência estaria perto de ser concretizada. Porém nesta quarta-feira (26), os dirigentes franceses desmentiram essa informação, através de nota oficial.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGSVJ4ZjNrRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O Olympique Lyonnais nega categoricamente as informações falsas divulgadas por muitos meios de comunicação que relatam um acordo entre Newcastle e OL para a transferência do meio-campista internacional brasileiro Bruno Guimarães.”

Futuro de Bruno Guimarães

Desde janeiro de 2020 o jogador brasileiro defende as cores do Lyon. Após se destacar no Athletico Paranaense, ele foi comprado pelo clube francês por 20 milhões de euros (R$ 93 milhões na época).

Destaque na seleção olímpica, Bruno Guimarães vem ganhando oportunidades na seleção brasileira principal. Por conta disso, existe a dúvida se uma transferência para o Newcastle seria o melhor para o atleta, em termos de carreira.

Além disso, conforme citado acima, o clube inglês vem tendo problemas no Mercado da Bola. Além de jogadores, o clube teve problemas também teve problemas para contratar um treinador. Eddie Howe, atual técnico, não foi a primeira opção inglesa.

Unai Emery esteve entre os técnicos cotados, mas ele optou por seguir no Villarreal.

LEIA TAMBÉM:

Edmundo diz por que Diego Costa não assinou com Corinthians, Cicinho ofendido por Trikas e mais: os destaques da imprensa
Mercado da bola: Flamengo mira Marinho e chapéu no Inter, bolada por Endrick, Falcão García; os rumores do dia
Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians
Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda
Alvo do PSG, Lucas Paquetá tem futuro cravado por presidente do Lyon

Exit mobile version