Técnico elogiou o time do Verdão e disse que o clube paulista pode quebrar a escrita e ser campeão mundial
O técnico Vanderlei Luxemburgo, que está sem clube, disse em entrevista ao Flow Sport Club que o Palmeiras não terá vida fácil no Mundial de Clubes, que não será uma surpresa se a equipe conquistar o título.
“Vai ser duro, sempre é. Me lembro do Atlético-MG, que saiu para o time do Marrocos, o próprio Palmeiras que saiu no ano passado (para o Tigres, do México)”, disse o treinador, que seguiu.
“Mas o Palmeiras pode ganhar, tem tido para isso. O time do Palmeiras é bom e está preparado para jogar grandes jogos. Pode dar Palmeiras e não vai ser nenhuma surpresa ou novidade se der.”
O Verdão estreia no Mundial de Clubes, já na semifinal no dia 8 de fevereiro, uma terça-feira, quando encara o vencedor de Al Ahly, do Egito, e Monterrey, do México. No ano passado, a equipe caiu ainda na semifinal para o Tigres, do México. Os outros clubes que estão no Mundial são o Chelsea, da Inglaterra, o Al Hilal, da Arábia Saudita, o Al Jazira, do Qatar (país-sede), e o Association Sportive Pirae, da Polinésia Francesa, representando a Oceania.
Leia também: