Palmeiras: fora dos planos, Luiz Adriano tem data para possível reapresentação
Atacante de 34 anos tem contrato até julho de 2023 com o Verdão
Atacante de 34 anos tem contrato até julho de 2023 com o Verdão
Fora dos planos do técnico Abel Ferreira e do Palmeiras, o atacante Luiz Adriano ainda não começou a pré-temporada com o restante do elenco. O jogador tem contrato até julho de 2023, mas não participa dos trabalhos que ocorrem na Academia de Futebol. O cenário, entretanto, pode mudar em breve.
De acordo com informações do site Globo Esporte, Luiz Adriano deve se reapresentar a partir do dia 19 de janeiro, desde que nenhuma negociação com outro clube seja finalizada.
Atualmente, o atacante realiza treinos individuais com um preparador físico particular. Ele chegou ao Palmeiras em 2019. Marcou 32 gols e deu nove assistências em 104 jogos oficiais disputados.
Luiz Adriano segue sua rotina de treinos com um preparador físico particular. Se até o dia 19 não andar nenhuma negociação (e neste momento não há nada quente), ele se reapresenta ao Palmeiras, mas não faz parte dos planos de Abel Ferreira. #trcentral
📰 @b_ferri pic.twitter.com/0KiXbF7kf5— Mercado da bola (@RobsonNunesMB) January 12, 2022
Alvo de protestos e polêmica
O jogador encerrou a temporada 2021 sendo bastante questionado. Em outubro do ano passado, o atacante apareceu xingando alguns torcedores, num vídeo que viralizou na internet. Luiz Adriano, depois, pediu desculpas.
“Um indivíduo começou a xingar a minha família, filhos, e eu rebati com um xingamento, porque assim como qualquer pessoa, não admito que falem dos meus familiares que não tem nada a ver com isso”, argumentou.
Cerca de duas semanas depois, o profissional de 34 anos balançou as redes na vitória por 2 a 1 contra o Sport.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ao invés de comemorar o gol, colocou o dedo indicador na boca e pediu silêncio para alguns palmeirenses que estavam no estádio Allianz Parque. Acabou advertido pelo clube.
Leia também:
Mercado da bola: Palmeiras altera planejamento para ter mais reforços antes do Mundial
Mercado da bola: Corinthians deve profissionalizar Pedro, jogador alvo do Palmeiras
Mercado da bola: Palmeiras vive clima de apreensão após demissões de Leila Pereira
Palmeiras: alvo de protestos pela internet, Leila Pereira parabeniza torcida organizada