Home Futebol Fora dos planos de Abel, Luiz Adriano traça plano para deixar o Palmeiras

Fora dos planos de Abel, Luiz Adriano traça plano para deixar o Palmeiras

Atacante vem treinando de maneira isolada no CT do Palmeiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante vem treinando de maneira isolada no CT do Palmeiras

Descartado no Palmeiras para a temporada 2022, Luiz Adriano entrou na mira do Cerro Porteño. Inicialmente, o clube paraguaio se interessou por um empréstimo pagando parte do salário do jogador. Porém, segundo informações do jornalista Andrés Rolón, da “Versus Radio”, o centroavante estaria com o desejo de entrar em acordo com a diretoria para rescindir seu atual contrato, válido até 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, a possível chegada de Luiz Adriano no Cerro Porteño esbarraria em questões financeiras. Isso porque a equipe não possui condições de arcar com o salário do atacante, que recebe cerca de R$ 1 milhão por mês. Neste cenário, o montante máximo que poderia ser pago já foi informado ao atleta, que ainda não tomou sua decisão.

PUBLICIDADE

Por enquanto, o Cerro apenas aguarda o desenrolar da situação para ter uma resposta positiva de Luiz Adriano. Como os valores foram oferecidos, a decisão está nas mãos do ex-camisa 10 do Palmeiras e seu estafe,

PUBLICIDADE

“Temos várias opções e estamos trabalhando e veremos qual pode vir”, disse Víctor Ibarrola, diretor do Cerro, à rádio “ABC Cardinal”.

NOTA OFICIAL DE LUIZ ADRIANO

Recentemente, Luiz Adriano afirmou que possui o desejo de cumprir seu vínculo até o final. Agora, como não será reintegrado ao elenco para a disputa do Mundial, sua única saída para continuar em atividade pode ser rescindir seu contrato.

“Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei. Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Alvo do Palmeiras, Lucas Alario quer sair do Leverkusen, garante empresário

PUBLICIDADE

Libertadores e Sul-Americana seguirão tendo cinco substituições em 2022

Santos x Palmeiras: confira as principais probabilidades de apostas pela Copinha

Patrick de Paula vaza nova camisa do Palmeiras; veja

Brasileirão Série A: jornalista erra e troca nome de treinador ao vivo; assista

PUBLICIDADE

Vítima de Robinho volta a desabafar e pede prisão do atacante por estupro

Jornal vê “guerra fria” por Endrick e aponta disputa entre cinco clubes pelo atacante do Palmeiras

Sobis se defende após polêmica, nega “entregada” e manda recado a Casagrande: “Olha pro teu teto de vidro”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial