Sem clima no Palmeiras, e fora dos planos do clube, Luiz Adriano deve deixar o Verdão nos próximos dias. Segundo informações do jornalista paraguaio, Jorge Rojas, do Mundo Cerro, o atacante aceitou a oferta do Cerro Porteño e deverá assinar o empréstimo de uma temporada.
Contratado para resolver o problema no ataque do Palmeiras, Luiz Adriano fez uma ótima temporada em 2020. Mas, em 2021, as coisas não deram muito certo para o atacante. Ele sofreu com lesões, jejum de gols, desentendimento com os torcedores.
Luiz Adriano vinha treinando separado dos demais jogadores. Foi decido entre o comando de futebol do Palmeiras e a presidência do clube, que o atacante não faz parte dos planos para 2022.
O Palmerias busca um novo destino para Luiz Adriano e, parece que ele está se encaminhando para jogar no Paraguai. No Brasil, o atacante foi sondado por alguns clubes, mas, o interesse sempre esbarra nos altos salários do jogador.
O atacante um um currículo muito bom. Revelado pelo Internacional, ele também defendeu as cores do Sakhtar Donetsk, Spartak e Milan. Luiz Adriano tem contrato com o Palmeiras até junho de 2023.
LEIA MAIS:
Deixando o Fortaleza, Wellington Paulista pode disputar a Libertadores por outro clube brasileiro
Jornalista surpreende e aponta atacante ideal para o Palmeiras
Mercado da bola: atacante da seleção brasileira é oferecido ao Barcelona
Diego Costa define futuro e comunica o Corinthians sobre decisão