Atacante não será reintegrado e Palmeiras estuda acordo que satisfaça ambos os lados
Fora dos planos do Palmeiras, Luiz Adriano entrou na mira de equipes como Botafogo, Cerro Porteño e Fortaleza, mas seu atual vínculo segue ativo. Dessa forma, de acordo com o portal “Goal”, a diretoria teve reunião e apresentou uma oferta de rescisão amigável, mas o acordo não será fechado nestes moldes. Isso porque o centroavante deseja receber os valores que tem direito até o final de 2023, quando se encerra o compromisso com o clube paulista.
Para facilitar o acordo, Luiz Adriano aceita receber a quantia de forma parcelada. Enquanto as conversas acontecem, o estafe do jogador procura um novo clube, mas a missão não vem sendo fácil. Desejando manter seu patamar salarial, que gira em torno de R$ 1 milhão por mês, nenhum acerto avançou, incluindo as tratativas com Botafogo, Fortaleza e Cerro Porteño.
Com um alto custo, Luiz Adriano teve uma temporada abaixo do esperado em 2021, e viveu em pé de guerra com a torcida. Apesar de estar treinando de forma separada, o atleta se manifestou sobre os rumores e afirmou que não vem forçando uma saída do time.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5TmlGUVVCdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Para 2022, o Palmeiras conta, até o momento, com Deyverson e Rafael Navarro para a posição de centroavante. Sem a chegada de um camisa 9 de peso, a tendência é que Rony seja utilizado na função durante a disputa do Mundial de Clubes.
LEIA TAMBÉM
Mercado da bola: Palmeiras recebe ofertas de dois gigantes nordestinos por Pedro Bicalho
Palmeiras, River Plate ou Internacional? Estafe de Castellanos abre o jogo sobre futuro do atacante
Joia do Palmeiras e alvo do Ajax, Giovani tem apelido curioso no clube
CBF estuda tirar Supercopa do Brasil de Brasília; dois estádios são novas opções
Vai que cola… Barcelona propôs troca surpreendente para contratar Neymar
Luta entre Popó e Whindersson Nunes registra faturamento milionário; veja valores
Ex-árbitro revela novidade importante sobre o VAR no futebol: “Depois não diga que não avisei”