Lingard decidiu junto à diretoria do Manchester United a permanecer nos Red Devils, recusando propostas de outros dois times da Premier League
Informações dos portais ingleses na tarde desta segunda-feira (31) confirmam que Jesse Lingard tomou a decisão de permanecer no Manchester United até o final da atual temporada pelo menos.
Ou seja, Lingard recusou as ofertas de Newcastle e West Ham. Ambos os clubes estavam travando uma batalha nos bastidores para tentar levar o jogador via empréstimo até junho deste ano.
O técnico Ralf Rangnick até disse publicamente que estava tranquilo quanto á Lingard deixar o clube na atual temporada, mas a diretoria do Manchester United pensou diferente e atendeu ao pedido do jogador, fazendo com que nenhuma negociação tenha sido bem sucedida.
Lingard era um sonho do West Ham
Lingard chegou a atuar pelo West Ham durante a temporada 2020/21 via empréstimo e conseguiu deixar ótima impressão com 9 gols em 16 jogos. Por isso, o clube contava com um desfecho positivo neste ano sonhando com o possível retorno do atacante para facilitar a missão de garantir vaga na próxima UEFA Champions League.