Jobson, jogador que se envolveu em diversas polêmicas ao longo de sua carreira, deve deixar o futebol brasileiro para jogar no Paraguai. O atleta estava no Sete de Setembro, do Pernambuco, mas seu vínculo com o clube durou apenas dez dias.
Recentemente, o jogador disse que havia sido ‘enrolado’ pelo clube, quatro dias depois o Sete de Setembro anunciou a sua saída. O clube informou que Jobson recebeu uma proposta do Paraguai, mas não o informou o destino dele.
Em nota, o clube agradeceu a rápida presença de Jobson no elenco.
“Agradecemos ao atleta pelo privilégio que nos deu com sua presença, por ter alegrado a nossa torcida mesmo que por um curtíssimo período e afirmamos também que entendemos perfeitamente que o futebol é um esporte dinâmico onde as pessoas que o praticam de forma profissional estão sempre sujeitas a receber ofertas atrativas as quais fazem com que qualquer profissional, assim como em qualquer profissão, opte por aceitar ou não. Respeitamos a decisão do atleta e desejamos sorte no seu próximo desafio. Que seja bem-sucedido!”, escreveu.
Bastante conhecido no futebol brasileiro, Jobson já defendeu as cores do Botafogo, Atlético-MG e outros diversos clubes. Mas, o que sempre chamou atenção foi o extra-campo do atleta, que sempre se envolveu em muitas polêmicas.
LEIA MAIS:
Palmeiras toma decisão após Diego Costa deixar o Atlético-MG
Após contato com clubes brasileiros, Pato está perto de acerto com novo clube
Mercado da bola: São Paulo fica bem perto de vender mais um jogador
América-MG já acertou com 6 reforços para a disputa da Libertadores