Morais havia anunciado a sua aposentadoria em junho de 2020 e agora voltou atrás
O meia Morais, com passagens por Corinthians, Vasco e outros clubes no Brasil, desistiu da sua aposentadoria e está de volta aos gramados. O jogador não atua profissionalmente desde 2019, quando defendeu o Brasiliense.
Morais havia anunciado ainda em 2020 a sua aposentadoria dos gramados e, agora, vai defender a equipe do Murici na disputa do Campeonato Alagoano e na Copa Alagoas.
Aos 37 anos, o jogador já defendeu outro clube do mesmo Estado, o CRB no ano de 2015, onde atuou em 11 partidas e marcou apenas um gol pelo clube alagoano.
Murici anunciou outro jogador experiente
O Murici tem tradição em apostar em medalhões e, além de Morais, a equipe de Alagoas ainda trouxe o volante João Vitor, de 33 anos, que tem passagens por Palmeiras, Coritiba e outros clubes do Brasil.
João Vitor, diferente de Morais, não estava aposentado e em 2020 estava atuando, quando defendeu o Água Santa, de São Paulo, atuando em dez jogos. O volante ainda conta com experiência de atuar fora do Brasil, quando defendeu o Gaziantepspor, da Turquia, em 2015.
LEIA TAMBÉM
Árbitro coloca ex-Flamengo na lista de “maiores malas” do futebol
PSG pode fazer oferta de quase R$ 2 bilhões por substituto de Mbappé
Técnico português que já trabalhou com Hulk é o novo alvo do Atlético-MG
Palmeiras avalia contraproposta do Internacional e toma decisão por Yuri Alberto