Presidente do Palmeiras vem recebendo pedidos para contratar centroavante
Em recado publicado no Instagram, Leila Pereira buscou tranquilizar os torcedores do Palmeiras. Como o Mundial de Clubes se encontra cada vez mais próximo, a presidente do Palmeiras está sendo pressionada pela contratação de um atacante. Mesmo assim, a dirigente indicou que não fará “loucuras” com o capital do time, já que o mercado se encontra bastante inflacionado. Neste cenário, o Verdão adota paciência para que o principal pedido do início de 2022 seja atendido.
“Se 2022 for como foi 2021, já está excelente, mas estamos aqui para superarmos o que já está bom para ficar melhor. Confiem no nosso trabalho e podem ter certeza que eu penso no que é melhor para o Palmeiras. Às vezes vocês ficam ansiosos, mas segurem a ansiedade. Nosso foco é para chegarmos fortes no Mundial, estamos pensando em tudo para pintarmos o mundo de verde”, disse.
“Eu compreendo a ansiedade. Sou uma mulher extremamente objetiva, não me falta coragem e energia para tomar as decisões. Temos que ser assertivos porque é tudo caríssimo. Não posso desperdiçar investimentos e o dinheiro do Palmeiras. Sempre vou fazer o que for melhor financeiramente, tendo um time forte, mas fazendo os melhores investimentos”, completou.
No momento, Taty Castellanos e João Pedro são os principais nomes para reforçar o sistema ofensivo do Palmeiras. Porém, as negociações são consideradas complicadas, principalmente por parte do argentino que atua no NY City, que exige uma quantia alta para vender o atleta.
Antes de 2021 ser encerrado, o Palmeiras anunciou Atuesta, Marcelo Lomba e Rafael Navarro. Agora, além de um centroavante, a expectativa fica pela chegada de mais um zagueiro.
LEIA TAMBÉM
Gabigol, Arana, Yuri Alberto, Raphinha e mais: veja 28 jogadores brasileiros que valorizaram em 2021
Palmeiras pode ter mais três reforços e quatro saídas em janeiro; veja situação
Palmeiras já oficializou 4 reforços para a temporada 2022; veja os nomes
Globo acerta com FPF e Premiere exibirá Paulistão em 2022
Liberado e depois recontratado, Diego Souza se manifesta pela primeira vez após “retornar” ao Grêmio
Mercado da bola: Atacante do Flamengo entra na mira do Monaco