Em pouco tempo de trabalho, Leila Pereira vez promovendo desligamentos e alterações no clube
Responsável por assumir a presidência do Palmeiras, a empresária Leila Pereira vem realizando uma série de mudanças e reformulação na estrutura de alguns departamentos do clube, como marketing e comunicação. De acordo com informações do UOL Esporte, mais dois profissionais foram desligados do clube na última sexta-feira (14).
No “limpa” promovido, Tommy Kamimura e Ricardo Padoveze foram alvos de corte. O primeiro tinha o contato direto com a fornecedora de material esportivo do Verdão, a Puma, enquanto Padoveze trabalhava com outros parceiros, entre eles a Dafabet, Poty, entre outros.
Ainda segundo o portal, o desligamento de Kimamura é mais delicada, uma vez que o Palmeiras está bem próximo de fazer o lançamento do seus novos uniformes de jogo e de treinamento. O intuito da fornecedora e do clube é jogar o Mundial com o novo padrão.
As saídas no Palmeiras começaram no final do ano passado, com o desligamento do diretor Roberto Trinas. Nesta semana, Leila Pereira determinou as demissões de Daniela Guardão e Klaudia Kalinin, além de Marcos Costi, este último locutor do Allianz Parque, cuja saída deixou o ambiente conturbado. Outros profissionais como Ricardo Schwarz, Luciano Signorini e Jeferson Yassuda, também tiveram o mesmo destino.
A estreia oficial do Palmeiras nos gramados na temporada 2022 ocorre no dia 23 de janeiro, diante do Novorizontino, na abertura do Campeonato Paulista.
Mais reforços? Palmeiras se reúne para discutir Mundial e faz definição antes de estreia
Copinha: veja a lista de classificados e confrontos das oitavas de final
Palmeiras já liberou dez atletas do elenco para 2022; veja quem saiu
Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda
Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19
‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha