Leila Pereira demite profissional conhecido no Palmeiras e situação gera desconforto
Verdão vem realizando algumas trocas no departamento de comunicação
Verdão vem realizando algumas trocas no departamento de comunicação
O Palmeiras acertou nesta segunda-feira (10) a demissão do locutor Marcos Costi, responsável por puxar o grito da torcida e ser a voz alviverde durante os jogos do clube no Allianz Parque. O profissional exercia a função desde 2014 e era figura bastante conhecida dos torcedores. A notícia foi dada pelo portal UOL Esporte.
Costi se notabilizou pelos bordões criados ao longo dos últimos anos e de toda a animação em agitar os palestrinos nas arquibancadas do Allianz. Ainda segundo o portal, a demissão do locutor faz parte de um processo de reformulação que a gestão chefiada por Leila Pereira vem promovendo no clube, e o departamento de comunicação não ficou “imune” ao processo. Duas profissionais mulheres do setor também foram desligadas de seus respectivos cargos.
As demissões não tiveram boa aceitação entre os profissionais da área de comunicação e marketing do Verdão, que possuem funcionários com bom relacionamento. Diante da postura da diretoria, há a preocupação de mais desligamentos nos próximos dias. Para a vaga deixada por Costi o nome cotado a assumir é Fernando Gallupo.
Endrick treina com elenco principal do Palmeiras e torcedores vão à loucura: ‘Diferenciado’
Mercado da bola: Palmeiras prepara nova tentativa para contratar atacante argentino
Palmeiras ganha concorrência de clube europeu em negociação por Salcedo
Confira regras e prováveis confrontos da Copa do Brasil 2022
Clubes e amigos enviam mensagens para Roberto Dinamite após descoberta de tumor
Imprensa espanhola elogia Endrick, do Palmeiras e o compara com craque brasileiro