Depois de muita espera, o caso de Robinho foi concluído. O brasileiro foi condenado, em última instância, a nove anos de prisão por violência sexual de cometida contra uma mulher albanesa em Milão, no ano de 2013. Nesta quinta-feira, o jornalista Marcelo Courrege, do SporTV trouxe detalhes da audiência do jogador.
O comunicador revelou que houve um momento de constrangimento da defesa de Robinho, que o Juiz teve que intervir. De acordo com o jornalista a defesa do jogador tentou difamar a vítima.
“O clima foi de muito constrangimento quando a defesa de Robinho estava falando durante a audiência. O advogado de Robinho tentou defender o jogador difamando a mulher. O juiz chegou a pedir para ele parar”, disse o jornalista.
Condenado na Itália, o atacante não pode ser extraditado para o país europeu. Porém, os italianos ainda podem pedir que o jogador compra a prisão no Brasil. O atacante foi condenado a nove anos de reclusão.
O último clube de Robinho foi o Santos. Porém, por conta do processo que ainda estava em andamento na Itália, o Peixe afastou, e depois dispensou o jogador.
LEIA MAIS:
Luiz Adriano define futuro e pode deixar o Palmeiras nos próximos dias
Flamengo tem ‘trunfo’ em negociação por Everton Cebolinha; entenda
Sem empréstimo em pauta, São Paulo toma decisão sobre futuro de Pablo
Grêmio toma atitude e tenta definir futuro de Ferreira, alvo do Flamengo