Atleta do Flamengo foi mencionado em conversa do treinador português com empresário
Em conversa obtida pelo diário “Record”, Jorge Jesus, em conversa com o agente Bruno Macedo, detonou Julian Weigl. Após chegar do Flamengo, o ‘Mister’ teve um problema com o alemão, que chegou com status de estrela. Porém, apesar do investimento de 20 milhões de euros, o volante não conquistou o técnico e os dois chegaram até mesmo a discutir depois de partida na Champions League.
Neste cenário, Jorge Jesus confidenciou ao empresário que Willian Arão, que ganhou sua confiança no Flamengo, estava bastante acima de Weigl. Mediante o status alcançado no Flamengo, o camisa 5 passou a ser especulado no Benfica, mas não foi alvo de proposta dos Encarnados.
Benfica – Jorge Jesus preferia ter… uma perna de Willian Arão a Weigl inteiro https://t.co/GTnqK3E6pf
— Diário Record (@Record_Portugal) January 12, 2022
Mesmo com a preferência por Arão, Jorge Jesus, que foi desligado pelo Benfica recentemente, não insistiu pela contratação de nenhum atleta. Além do volante, Gerson, que foi vendido ao Olympique de Marselha, e Bruno Henrique, também viraram alvo de rumores envolvendo o clube português.
“Sou grato às pessoas que me amam, os jogadores estão no meu coração. Custou-me muito sair de lá. Não quero mexer mais com isso. Não pedi nenhum jogador do Flamengo ao presidente do Benfica”, disse o técnico.
Dono de uma trajetória marcante no Flamengo, Arão busca ganhar a confiança de Paulo Sousa. Agora, resta saber se o atleta, assim como ocorreu com Jorge Jesus, irá virar peça-chave no esquema do novo comandante do Flamengo.
LEIA TAMBÉM
Flamengo perde Kenedy para a temporada 2022; entenda
Na Copinha, atacante comemora à la Gabigol e provoca o Vasco
Saiba onde assistir os principais Campeonatos Estaduais de 2022
Flamengo: profissional que saiu cita “mentiras” e perseguição pessoal nos bastidores
Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira
Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro
Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro