Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jogadores que deixaram o Grêmio falam em “pecado”, negam mágoa e torcem por acesso imediato à Série A

Jogadores que deixaram o Grêmio falam em “pecado”, negam mágoa e torcem por acesso imediato à Série A

Nomes como Alisson e Rafinha falaram recentemente do Grêmio na chegada ao novo clube

Por Eduardo Caspary em 24/01/2022 09:05 - Atualizado há 3 anos

Foto: Montagem com imagens de divulgação/Lucas Uebel/Grêmio

Nomes como Alisson e Rafinha falaram recentemente do Grêmio na chegada ao novo clube

Em comum a todos os jogadores que já deixaram o Grêmio e que participaram do difícil ano de 2021 do clube, que terminou com um surpreendente rebaixamento, está a torcida para que as coisas logo voltem aos eixos e que o tricolor retorne à Série A no ano seguinte. Rafinha, novo reforço do São Paulo, falou sobre isso na coletiva de apresentação ainda recente no novo time, considerado um “pecado” o que aconteceu na temporada passada.

“Foi um ano diferente da minha carreira. Foi uma situação que passei pela primeira vez, um campeonato inteiro na parte de baixo da tabela. A gente tenta ajudando de qualquer jeito, exagera, me excedia, tomava cartões. A situação incomodava a gente. Ninguém imaginava acontecer no Grêmio. Clube organizado. Foi um pecado. Tenho certeza que o Grêmio volta, merece. Espero não viver mais. Já sabemos o que fazer pra não acontecer de novo”, lamentou o lateral-direito.

No São Paulo, Rafinha terá a companhia de Alisson, que, mesmo bastante criticado pela torcida gremista nos últimos tempos, se mostrou “muito grato” ao clube gaúcho:

“Em relação ao Grêmio, eu passei por alguns problemas familiares que eu pedi para a diretoria do meio do ano passado para ir embora. Falei com o Marcelo Oliveira, com o Diego Cerri. Mas já passou. Sou muito grato ao Grêmio. Saí pela porta da frente assim como entrei. Tenho carinho enorme e espero que possam retornar para onde nunca deveriam ter saído”, disse o jogador na apresentação ao São Paulo.

Vanderson, formado no Grêmio, pediu desculpas

Hoje já se destacando com a camisa do Monaco, da França, o jovem lateral-direito Vanderson fez um post na web assim que foi vendido pelo Grêmio pedindo desculpas pelos últimos resultados de campo. E mostrou ter certeza do rápido acesso de volta à A.

“Foram mais de dois anos vestindo a camisa do Grêmio. Um orgulho sem igual. Agora chegou o momento de seguir um novo rumo na minha carreira, mas não poderia deixar de agradecer a todos que me ajudaram até aqui. Obrigado aos colegas e funcionários pelo total suporte desde as categorias de base. Infelizmente, ao torcedor gremista, fica meu pedido de desculpas por não ter conseguido atingir os objetivos dentro de campo. A minha torcida e eterna gratidão a esse clube gigante, que, tenho certeza, em 2022 voltará ao seu lugar. Obrigado, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, sempre terá um lugar especial na minha vida”, frisou Vanderson.

Por enquanto, o pensamento gremista é seguir fazendo uma boa pré-temporada para chegar bem na Série B. O primeiro compromisso oficial do ano é quarta, 19h, contra o Caxias, na Arena, pela rodada de abertura do Gauchão – o time de transição gremista jogará a partida.

LEIA TAMBÉM

Sem Douglas Costa, saiba como deve ficar a primeira escalação titular de Vagner Mancini no Grêmio de 2022

Apoiado pelo grupo de jogadores, Douglas Costa deixou concentração furioso ao saber da rescisão com o Grêmio

São Paulo tentou contratar jogador do Olympique de Marselha após negociações fracassadas com Soteldo e Douglas Costa

Cavani na Série A, ‘barca’ de dispensas no São Paulo, futuro de Douglas Costa, Flamengo sofre penhora: as últimas do futebol

Pelé está com câncer generalizado? Veja o que se sabe e a repercussão pelo mundo

Rival do Palmeiras, São Paulo perdeu Endrick após oferecer apenas R$ 150 de ajuda de custo

Flamengo sofre penhora da Justiça por dívida de quase R$ 127 milhões

Brasileirão desbanca ligas europeias e fica com o prêmio de campeonato mais forte do mundo em 2021

Exit mobile version