PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jogador escapa da tragédia em Capitólio, Rodrigo Caio detona jornalista e Fábio no São Paulo: as notícias do futebol

Jogador escapa da tragédia em Capitólio, Rodrigo Caio detona jornalista e Fábio no São Paulo: as notícias do futebol

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Torcedores.com traz um resumo do que mais importante rolou no futebol neste domingão (9)

A tragédia em Capitólio, com a queda de um paredão de rochas sobre lanchas de turistas, por pouco não afetou o mundo do futebol. O meia Gustavo Braga, do time sub-20 do Athletico Paranaense estava no local, mas conseguiu escapar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros destaques deste domingo foram as críticas do zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, ao jornalista Renato Maurício Prado, que disse que o atleta poderia se aposentar por causa de um problema médico no joelho recém-operado.

Por fim, no mercado da bola, o destaque é a possibilidade do goleiro Fábio, ídolo dispensado no Cruzeiro, ser contratado pelo São Paulo. Essa é a sugestão do jornalista Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogador do Athletico-PR escapa por minutos da tragédia em Capitólio

Gustavo Braga, meio-campista do Furacão, postou uma foto em Capitólio e, depois, avisou que estava tudo bem com ele. “Quando aconteceu estávamos saindo e só deu para escutar mesmo. Graças a Deus. Foi coisa assim, de 5 minutos”, disse nos stories do Instagram.

Grêmio recebe oferta de time da Série A por Everton e sinaliza decisão

PUBLICIDADE

O meia Everton Cardoso não integra os planos do time sulista para 2022 e após uma sondagem feita pela equipe do Sport, o Cuiabá se mostra interessado na contratação do atleta. A informação é do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Milton Neves aponta melhor destino para Fábio, ex-Cruzeiro: “Contrataria ontem”

Experiente goleiro Fábio deixou o Cruzeiro nessa semana e está livre no mercado da bola e Milton Neves apontou que o arqueiro cairia como uma luva no São Paulo. No gol, o time paulista conta com Tiago Volpi e com o recém-chegado Jandrei.

Força, Roberto Dinamite! Ídolo do Vasco revela que está com câncer: “Enfrentar essa batalha”

Um dos maiores ídolos da história do Vasco, o ex-jogador Roberto Dinamite, atualmente com 67 anos de idade, usou sua conta oficial do Instagram para revelar que está com câncer e que vai iniciar tratamento de quimioterapia nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Thiago Santos é alvo de mais de um clube da Série A, mas não quer sair do Grêmio antes de subir

Segundo o repórter Victor Padilha, da TNT Sports, cinco clubes da Série A fizeram ofertas para contratar o camisa 5 gremista, mas a resposta foi “não” para todos.

De saída do Atlético-MG, Diego Costa se aproxima de acerto com Corinthians

De acordo com informação do TNT Sports, o jogador de 33 anos tem boas chances de defender o Corinthians na temporada 2022.

PUBLICIDADE

Sem espaço no Corinthians, Éderson fica no Fortaleza em 2022

A informação é que foi acertado entre os clubes um novo empréstimo até o fim do ano e o volante irá se apresentar ao elenco do Leão do Pici nesta segunda-feira (10).

Rodrigo Caio, do Flamengo, rebate jornalista que falou sobre gravidade da sua lesão: “Pessoa sem caráter e maldosa”

O zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, rebateu a afirmação do jornalista Renato Maurício Prado de que sua carreira no futebol profissional estava em risco por conta de uma lesão no joelho. “Não acredite em pessoas sem caráter e maldosas”, disse Rodrigo Caio em contato via Instagram com o app “365Scores”.

PUBLICIDADE

Atlético-MG descarta emprestar Savarino ao Deportivo Cali; saiba mais

O clube colombiano incluiu uma cláusula de opção de compra no fim do acordo. No entanto, o Galo exigiu uma obrigatoriedade de compra do fim do empréstimo no valor de US$ 8 milhões (R$ 45 milhões, pela cotação atual). Negociação encerrada.

Better Collective