Jogador do Athletico-PR escapa por minutos da tragédia em Capitólio
Queda de uma rocha matou pelo menos 8 pessoas em Capitólio, minutos depois de visita de jogador do Athletico-PR ao local
A tragédia em Capitólio, Minas Gerais, que abalou o Brasil neste sábado (08), quase vitimou o meio-campista Gustavo Braga, de 19 anos de idade, destaque do time sub-20 do Athletico-PR.
O jogador estava visitando o local do acidente poucos minutos antes da queda da rocha no Lago de Furnas, que atingiu quatro barcos e matou, pelo menos, oito pessoas. Duas ainda estão desaparecidas.
Gustavo Braga postou uma foto em Capitólio e, depois, avisou que estava tudo bem com ele. “Quando aconteceu estávamos saindo e só deu para escutar mesmo. Graças a Deus. Foi coisa assim, de 5 minutos”, disse nos stories do Instagram.
“Obrigado a todos pelas mensagens. Estamos todos muito bem, graças a Deus”, completou o atleta em outra postagem. Ele estava acompanhado pela namorada Kelly e outros amigos.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o desmoronamento da rocha no Lago de Furnas aconteceu por volta de 12h30. Gustavo Braga, do Athletico-PR, mostrou a região do cânion antes da queda poucos minutos antes desse horário.
LEIA TAMBÉM
Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton
Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália