“Pulga” Rodríguez é um dos veteranos da equipe classificada para a Libertadores 2022, com 37 anos, e se recuperou recentemente da Covid-19
O jogador “Pulga” Rodríguez, de 37 anos, teve um dia de herói enquanto estava a caminho para o treino no Colón, nesta segunda-feira (17). Ele estava dirigindo em uma estrada na cidade de Santa Fé, na Argentina, quando avistou o carro capotado e não pensou duas vezes antes de correr para ajudar.
Sem tirar a máscara, o veterano foi até o local do acidente e pulou o para o lado de dentro do veículo, onde se encontrava a condutora do veículo. De acordo com o jornalista Adriel Driussi, do canal TyC Sports, a mulher não teve ferimentos graves e não corre risco de perder a vida.
Assista ao vídeo:
— Adriel Driussi (@AdriDriussi) January 17, 2022
Reforço no Colón
“Pulga” Rodríguez foi o primeiro reforço anunciado pelo Colón para a temporada de 2022 no futebol argentino e nas competições sul-americanas. O time perdeu seu técnico Eduardo Domínguez no ano passado, que foi substituído por Julio Falcioni.
Rodríguez testou positivo para a Covid-19 há uma semana e foi afastado dos trabalhos para cumprir o período de quarentena. Sem sintomas e já recuperado da doença, ele já voltou a treinar com o grupo.
Leia também
Meia Denis-Will Poha, do Vitória de Guimarães, é emprestado ao Pau FC, e web reage
Pep Guardiola, do Manchester City, é eleito Treinador do Mês de dezembro na Premier League
Juiz de Tunísia x Mali encerra partida duas vezes antes dos 45 minutos na Copa Africana de Nações
‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha
Se queda! Flamengo anuncia renovação de Arrascaeta; veja novo vínculo
Decepção? Mecenas do Atlético-MG fala sobre saída repentina de Cuca
Mercado da bola: Mais um! Clube da França manifesta interesse por Endrick, do Palmeiras