Jobson grava vídeo de despedida, mas recua e fica em time pernambucano: ‘Tentaram enrolar’
Atacante de 33 anos já protagonizou primeiro caso de polêmica com o Lobo-Guará
Figura bastante conhecida no futebol nacional, o jogador Jobson foi anunciado recentemente como reforço do Sete de Setembro para a disputa do Campeonato Pernambucano, contudo, em curto período, ele já chegou a se despedir nas redes sociais da torcida, mas acabou voltando atrás na decisão.
Ativo nas redes sociais, Jobson havia divulgado o seu acerto com o time de Garanhuns, mas declinou da decisão uma semana depois, publicando um vídeo comunicando a saída, sem sequer ter estreado. O vídeo onde ele aparece informando o posicionamento acabou sendo excluído na sequência.
“Infelizmente não vai dar para jogar aqui [Sete de Setembro], o motivo são alguns problemas da diretoria, que disse que não ia ter como cumprir acordos. Infelizmente não vai dar, agradeço o carinho de vocês, pela recepção. Queria muito jogar o Pernambucano de vocês, mas não vai dar”, disse o atacante no vídeo.
Horas depois da publicação, Jobson voltou a se pronunciar, desta feita em uma live e a situação foi contornada. Segundo o atleta, pessoas dentro do Sete de Setembro “tentaram enrolar”, entretanto ele garantiu o “fico” no clube para a disputa do estadual.
Até o fechamento desta matéria, o Sete de Setembro não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A estreia do Lobo-Guará no Pernambucano está agendada para o dia 23 de janeiro, diante do Sport, na Ilha do Retiro.
Saiba quando começa o Campeonato Pernambucano de 2022 e quem são os participantes
Lembra dele? Ex-Botafogo, Jobson fecha com novo time para 2022
Cruzeiro surpreende e justifica motivo para saída de Fábio
Neto detona Ronaldo por saída de Fábio do Cruzeiro: ‘Fizeram sacanagem’