PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Hélio dos Anjos dispara contra jogadores não vacinados: “Só os idiotas que não tomam”

Hélio dos Anjos dispara contra jogadores não vacinados: “Só os idiotas que não tomam”

Positivado para Covid, torcedor do Náutico assiste jogo, debocha na web e acaba preso

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Náutico ficou no empate sem gols diante do Campinense, no debute da Copa do Nordeste

Depois de perder dois jogadores para a estreia do Nordestão pelo fato deles não estarem com o ciclo vacinal contra a Covid-19 completo, o técnico Hélio dos Anjos subiu o tom na coletiva pós-jogo. Com problemas de lesão e de falta de regularização, o experiente treinador ainda não pôde contar com João Paulo e Júlio, este último que inclusive testou positivo para a doença. Diante da norma fixada pela CBF, vários times têm sofrido com desfalques, justamente pela não vacinação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Incomodado, Hélio dos Anjos classificou como idiotas pessoas que não se vacina, e na sequência citou os dois atletas do Náutico, definindo como “irresponsabilidade” o fato de não tomarem o imunizante.

“Nós estamos perdendo alguns jogadores por questões que fogem do nosso controle. Eu não posso entender jogadores como o João Paulo e o Júlio não tomaram vacina. Isso foge do meu controle. Eu tomei minhas vacinas. Todo mundo tem que tomar vacina. Só os idiotas que não tomam. Na minha visão é isso. Não estou falando que meu jogador é idiota, mas é uma irresponsabilidade muito grande.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Júlio, crescendo (de rendimento), não toma vacina. Está sujeito a não jogar o campeonato. João Paulo a mesma coisa. Isso foge do controle do clube, apesar que eu acho que a gente podia ter uma atenção maior. É uma questão de saúde, não precisa ser orientado pelo clube. É orientado pela vida. E isso nos atrapalhou”, concluiu Hélio dos Anjos.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras provoca rivais após conquista do título da Copinha

Endrick vence dois prêmios individuais na Copinha 2022; saiba quais

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto

PUBLICIDADE

Confira; Tabela de jogos do Campeonato Carioca 2022 

Better Collective