Fórmula 1 do ano passado teve cenário controverso com briga intensa entre Mercedes e Red Bull
O futuro de Lewis Hamilton em 2022 deve ser mesmo dentro das pistas. Depois de inúmeras especulações de uma possível aposentadoria do heptacampeão mundial, a Mercedes deu um sinal sobre a continuidade do astro britânico na principal categoria do automobilismo.
Em post nas redes sociais, a equipe alemã publicou uma foto de Hamilton desejando um ótimo dia. A postagem foi o suficiente para animar os fãs do piloto, que vibraram, interpretando como uma decisão tomada do britânico em permanecer na Fórmula 1. Desde as polêmicas do ano passado, a escuderia não havia compartilhado nenhum registro do seu piloto 1.
— Mercedes-AMG PETRONAS F1 Team (@MercedesAMGF1) January 19, 2022
Desde o polêmico fim de temporada em 2021, Hamilton adotou silêncio total. Além de ter “sumido” das redes sociais, onde deixou de seguir pouco mais de 700 contas, o astro britânico não deu entrevistas para falar sobre o assunto, se ausentou da festa anual promovida pela FIA, e até mesmo ignorou o novo presidente da entidade que rege a Fórmula 1.
Restando menos de dois meses para o início da temporada 2022, cresce a expectativa em torno de uma permanência do piloto, que acabou perdendo o título para Verstappen na última volta do GP de Abu Dhabi.
Fórmula 1: Mercedes promete teste a Grosjean em 2022; entenda
Fórmula 1: Chefe de equipe ‘quebra silêncio’ sobre novo carro da Red Bull
Fórmula 1: Mercedes marca data para apresentação de novo carro