Zagueiro desperta interesse de clubes da Europa e pode deixar o Palmeiras em 2022
O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, é uma das grandes lideranças do Verdão nos últimos anos e um dos pilares da equipe paulista na conquista dos títulos recentes. Tamanho destaque valoriza o jogador que, segundo seu empresário, conta com propostas na mesa.
Renato Bittar, que cuida da carreira de Gustavo Gómez, conversou com o jornalista paraguaio Bruno Pont e falou sobre uma possível saída do zagueiro do Palmeiras. De acordo com o agente, haverá uma conversa com a diretoria após o mundial.
“Há algumas possibilidades de transferência e depois do Mundial de Clubes vamos sentar e conversar. Seria para o meio do ano”, afirmou Renato Bittar, empresário do zagueiro paraguaio.
Saída de Gustavo Gómez tem destino certo
Apesar de ter o interesse de clubes de todo o mundo e de diversos mercados, Gustavo Gómez tem em seu plano de carreira um destino apenas: a Europa. A confirmação veio pelo empresário em conversa com o portal Égool que garantiu: “Só escutamos ofertas de Europa”.
O Palmeiras avalia que Gustavo Gómez é um de seus principais ativos e pretende receber ofertas na casa dos 15 milhões de euros pelo jogador de 28 anos. Gustavo Gómez chegou ao Verdão em 2018, vindo Milan por empréstimo e foi contratado em definitivo em 2020. O contrato do atleta com o Palmeiras vai até o final de 2024.
LEIA TAMBÉM
Pai de Endrick revela jogador que é inspiração do atacante: “Quer ser igual”
Casagrande se rende ao futebol de Endrick: “Maior revelação depois de Neymar”
Empresário de Gabigol fala sobre possível transferência ao Barcelona
Os dois motivos que irritaram o Corinthians e encerraram as negociações com Diego Costa
PSG mira atacante “inusitado” para ser o substituto de Mbappé
Douglas Costa pode ter destino surpreendente após saída do Grêmio
Sylvinho afirma que poderá escalar o Corinthians sem um centroavante em 2022
O maior mico da história? Saiba quanto o Grêmio gastou com Douglas Costa