Time argentino busca contratações para mudar de patamar em 2022
O Boca Juniors se prepara para a temporada de 2022 e a disputa da Libertadores da América é a grande prioridade da equipe neste momento. Para isso, nos bastidores, o clube já trabalha com nomes de peso para reforçar seu plantel.
Entre os nomes ventilados, alguns são bem conhecidos do torcedor brasileiro, como Paolo Guerrero, peruano que teve boa passagem pelo Corinthians e também vestiu a camisa do Flamengo e Internacional recentemente.
Outro nome que está na pauta do clube argentino é o de Dário Benedetto, atacante que já atuou no Boca e atualmente está no Elche, da Espanha. Além de Benedetto, o atacante Ángel Romero, livre no mercado, e o jovem Facundo Farias, do Colón, completam a lista.
Ou seja, o Boca Juniors vai se reforçar com grandes nomes do cenário Sul-Americano em busca do título da Libertadores que é uma das prioridades do clube para a nova temporada.
Boca Juniors quer a Libertadores de novo
A conquista da Libertadores é uma das obsessões do Boca Juniors, que venceu a competição pela última vez em 2007, contra o Grêmio na grande final, com um show de Riquelme nas duas partidas.
Na história, o Boca já venceu a competição em seis oportunidades, sendo uma das equipes que mais vezes venceu a competição em toda história.
LEIA TAMBÉM
Com saídas, Atlético-MG monitora Léo Ortiz e outro zagueiro do Bragantino
Ex-atacante do Real Madrid negociou e quase veio jogar no Flamengo
No radar de Fluminense e Santos, Nathan pode se transferir para outro clube da série A
Vem pro Flamengo? Barcelona estipula valor para liberar Neto