Grêmio recebe oferta de time da Série A por Everton e sinaliza decisão
Tricolor vem liberando atletas pouco aproveitados em processo de reformulação
Tricolor vem liberando atletas pouco aproveitados em processo de reformulação
Sem espaço na equipe do Grêmio, o meia Everton Cardoso não integra os planos do time sulista para 2022. Vinculado ao Imortal até o final do ano, o jogador de 33 anos deve sair antes. Após uma sondagem feita pela equipe do Sport, o Cuiabá se mostra interessado na contratação do atleta. A informação é do UOL Esporte.
Depois de não avançar nas tratativas com o Leão pernambucano, Everton é alvo do Dourado, e deve responder na próxima semana se topa ou não se transferir para o clube mato-grossense.
Ainda segundo o portal, o Grêmio não se mostra contrário a uma saída do jogador, que está fora dos planos de Vagner Mancini. Caso não haja um consenso do atleta com o Cuiabá, a diretoria do Tricolor deve procurá-lo para fechar uma rescisão contratual. Entretanto, o processo não é simples, visto que Everton não deve abrir mão do que tem a receber no clube.
Afastado do grupo principal em boa parte da temporada, Everton só acumulou sete jogos e deu uma assistência. O meio-campista de 33 anos chegou no Grêmio em agosto de 2020, após acumular passagens por várias equipes como Flamengo, São Paulo, Athletico, Tigres, entre outras.
Vem ou não vem? Saiba quanto custa Cacá, zagueiro na mira do Grêmio
Balança em dia, número de jogos e gols: a cartilha de Diego Souza no Grêmio
Fortaleza anuncia contratação de lateral-esquerdo do Grêmio