Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Grêmio foca em Moisés, atacante da Ponte Preta, mas esbarra em altos valores

Grêmio foca em Moisés, atacante da Ponte Preta, mas esbarra em altos valores

Moisés vira a principal alternativa do Grêmio no mercado de transferências na procura por atacantes; direções conversam sobre possível negócio, mas há empecilhos para serem resolvidos

Por Matheus D'Avila em 06/01/2022 09:06 - Atualizado há 3 anos

Ponte Preta / divulgação

Moisés vira a principal alternativa do Grêmio no mercado de transferências na procura por atacantes; direções conversam sobre possível negócio, mas há empecilhos para serem resolvidos

O Grêmio está em busca de mais duas contratações para fechar a temporada de 2022. Logo, vasculha o mercado e tem como uma das prioridades o atacante Moisés, da Ponte Preta. O extrema de 25 anos já foi procurado pelos dirigentes gaúchos, mas o clube esbarra no posicionamento da direção paulista. Conforme as informações colhidas pela reportagem, a oferta gremista foi de empréstimo de uma temporada, com a construção de uma compra elaborada para o futuro. Contudo, a Ponte deixa claro: só aceitará a venda.

E para liberar Moisés em definitivo a Ponte Preta estipula um valor aproximado de 1,5 milhão de dólares. Como resultado, a situação entre as duas direções se complica e esbarra nos valores. Em 2021, o atacante recebeu uma oferta de compra mais ou menos nos moldes desejados atualmente pelos dirigentes. Porém, o assunto não evoluiu, pois o clube atravessava um momento conturbado na série B do Brasileirão. Agora, no início da temporada, existem outros interessados, entre eles o Grêmio, mas as propostas não agradaram.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Estão oferecendo ‘dinheiro de pinga’. A Ponte não fará negócio nesses termos”, disse uma das fontes envolvidas.

Enquanto isso, o Grêmio coloca em Moisés a solução para o mercado de transferências. O desejo de contratar Sorriso, jogador do Juventude, foi completamente desmanchado pelos desejos dos dirigentes de Caxias do Sul. A pedida, conforme relatos, foi de R$ 7 milhões. Logo, os gremistas não evoluíram nas tratativas. Agora com a Ponte Preta, a direção gaúcha tenta fazer uma oferta de composição, envolvendo jogadores como Rildo e Felipe Albuquerque.

Nicola revela “zagueiro de seleção” no Palmeiras, jogos da Record no Paulistão 2022 e mais: os destaques da imprensa 

Atlético-MG exigiu cláusula anti-rivais para negociar Junior Alonso com o Krasnodar; saiba os clubes “negativados”

Cruzeiro: Novo técnico não tem dúvidas: ‘Somos os maiores da 2ª divisão’

Exit mobile version