O goleiro Felipe foi o convidado do programa Arena SBT e falou sobre a ascensão de Endrick
O goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians, defende atualmente o Taubaté, clube que disputa a Série A2 do Paulistão. Convidado para o Arena SBT desta segunda-feira (22), o atleta de 37 anos foi questionado logo no início do programa sobre o jovem Endrick, de 15 anos. O apresentador queria saber se Felipe levaria Endrick na delegação para o Mundial de Clubes, que vai acontecer em fevereiro ou se o jogador ainda é jovem demais e precisa pegar mais experiência no futebol:
“Eu estou com o treinador (Abel Ferreira), agora não. Tem 15 anos, muito a aprender ainda. Eu não levaria. Ele tem que descansar, provavelmente ele tem grandes chances de ganhar a Copinha. Tem que descansar e tem muito o que aprender. A própria torcida que está botando lá em cima é a mesma que torcida que depois cobra demais. Só pela idade dele é melhor resguardar, é um diamante bruto ainda. Tem um futuro brilhante” – disse Felipe.
Com apenas 15 anos, Endrick chamou a atenção de todos por fazer belos gols durante a Copinha 2022. Muitos torcedores, inclusive, pede que o atleta viaje com a delegação que vai disputar o Mundial de Clubes em fevereiro.
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM
VEJA TAMBÉM:
Roubado é mais gostoso? Felipe esclarece polêmica em final do Carioca após gol: “eu não falei isso”
Após ser apresentado pelo Atlético-MG, Godín faz promessa para os torcedores
Milton Neves zomba de Jorge Jesus por não voltar pro Flamengo: “burramente”
Jailson responde a Edmundo se ficou mais bravo com o Palmeiras ou com o Cruzeiro
Corinthians entra na disputa com Atlético-MG por Felipe, zagueiro do Atlético de Madrid